sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

V Concurso Nacional de Cervejas Artesanais


Pois é... Marcado as datas !!! Conforme divulgado pelo meu grande amigo tricolor Leonardo Botto [Bottobier], Porto Alegre irá ferver [ou melhor, fermentar]! Depois do grande sucesso do IV Concurso no RJ, é a vez do sul receber cervejeiros de todo o Brasil. Aproveitando o feriado de Corpus Christi, as datas escolhidas foram: 3, 4 e 5 de Junho. Os estilos escolhidos para o concurso: 3B. Oktoberfest-Märzen / 12A. Brown Porter / 14C. Imperial IPA. Podemos encontrar no site da Beer Judge Certification Program [bjcp] o significado e maiores explicações sobre as siglas e estilos citados acima... Bom, resta dizer que nos encontramos lá !!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Destaques de 2009


Reconheço a demora na primeira postagem do ano, porém na semana passada recebi um email do Roberto Fonseca [Blog do B.O.B], afim de avaliar os destaques cervejeiros do ano de 2009. Agradeço a oportunidade e deixo por aqui um link para minhas avaliações, ok ?? Cheers !!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Beertaste - Novo Horário aos Sábados



Atendendo a diversos pedidos, partir desta semana o Beertaste abrirá em novo horário aos sábados [16 às 24h]. Esperamos agradar a todos e deixo aqui o convite para o próximo dia 09/01.

Novo Horário:

Seg a Qui: 16 às 22h
Sex e Sáb: 16 às 24h