sábado, 1 de outubro de 2011

OktoberTASTE 2011

Está chegando o grande dia ! No terceiro sábado de outubro [15.10 - a partir de 14h realizaremos uma grande festa alemã para comemorarmos mais uma Oktoberfest ! Disponibilizaremos em nossas chopeiras alguns chopps alemães, como Erdinger e Hofbrau. Durante o dia, o cliente poderá participar do concurso de chopp a metro e degustar alguns pratos típicos da Alemanha, como salsichão c/ salada de batata, croquete alemão com mostarda picante, cebolas empanadas, etc… Para animar ainda mais a festa, a partir de 18h teremos uma banda tocando o melhor do Rock n' Roll.
A partir da semana que vem, estaremos vendendo as camisetas do evento. Lembramos que cada camisa comemorativa, dará direito a 2 chopps alemãs [podendo escolher entre Erdinger e Hofbrau], uma porção de croquete, além do cliente ficar isento da cobrança de couvert artístico [que na hora será cobrado R$ 10,00 or pessoa].
O valor das camisetas será de apenas R$ 65,00 e os interessados deverão enviar um email para: contato@beertaste.com.br ou leonardo@beertaste.com.br . Não percam tempo, pois teremos uma quantidade bem limitada !!!